domingo, 15 de julho de 2007

Que seja o que tiver de ser.....


Está a chover lá fora, e estamos em pleno Verão!

Acordei já embrenhada em pensamentos que se deitaram comigo.

Nada que para mim seja novidade, pois tenho o habito de ficar a "rominar" no que não digo ou fica por dizer.... E os sonhos tambem não ajudaram!

Resolvi resignar-me e desta vez não voltar ao assunto, não se pode, dizer tudo, mas posso sempre escrever....

Dizes que “tudo tem uma razão de ser”.

Mais uma vez colocas a razão acima do coração. Não consigo entender porquê, mas também já não me questiono, já não tento perceber, já não quero pensar mais no assunto. Não suporto mais sentir-me ao sabor das tuas necessidades, do teu tempo, da tua disponibilidade, da tua vontade, do teu querer. É uma luta desigual. Sinto-me cansada, derrubada e enfraquecida.

Muitas são e continuarão a ser as situações diárias que me levam até ti. Nunca pensei que assim fosse, mas é. Uma passagem de um livro, uma cena de um filme, uma música que passa, uma palavra que se ouve, um gesto que se sente, são tudo pequenas coisas que trazem até mim a tua presença, mas aos poucos e poucos a dor vai diminuindo. Ontem doeu mais, hoje dói menos, amanhã deixará de doer.
Talvez a minha verdade tenha sido aos teus olhos a minha maior mentira. Não no que diz respeito ao Amor que sinto por ti, sei que nunca duvidaste dele, mas no que diz respeito até onde eu me dispunha a ir por ele, tenho sérias dúvidas que algum dia tenhas acreditado. Não quero nem vou pensar que não nos entregámos por cobardia, por ser o caminho mais fácil, não querermos enfrentar a outra dor.

Gostaria de poder usar a mesma "desculpa" que tu e conseguir pensar, que não tinha que ser, que tudo isto não passou de uma aventura sem consequências, que tudo não passou de dois Amigos que confundiram uma Amizade aberta,

Não estou de forma alguma a dizer que desisto. Não há nada para desistir quando sentimos Amor por alguém. O Amor quando verdadeiro permanece dentro de nós. Nem que isso signifique apenas a lembrança de um tempo que passou.

Momentos há na vida, em que nos sentimos obrigados a parar para pensar. Só assim conseguiremos perceber até que ponto estamos a ser verdadeiros um para com o outro e para connosco mesmos. O tempo é bom conselheiro e é isso que espero dele.

É um desafio duro este , mas estou certa que é a atitude certa, no momento certo e que dela colheremos os melhores ensinamentos para que no futuro sejamos na vida um do outro aquilo que acabarmos por perceber que queremos ser....

E que seja o que tiver de ser..............

Sem comentários: